Ações Apoiadas pela Frente







ABRIL

Dia 27/04 - Exposição sobre a PEC na SEMACE.

Dia 28/04 - Greve Geral.




-Dia 23/01, às 18 hs, haverá uma reunião da Frente com os trabalhadores rurais e pescadores para valiar a PEC 287 e seus impactos para esta população no CRESS-CE. 

-Dia 24/01, às 09 hs, a Frente realizará ato de comemoração pelo Dia da Previdência, Dia do Aposentado e em Defesa da Seguridade na Rua Pedro Pereira, em frente ao INSS. 

-Dia 25/01, às 09 hs, a CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - realizará  um "Café Sindical" para reunir diversas frentes de trabalhadores em prol de seus direitos no auditório do TRT da 7a Região.

-Dia 26/01 será realizada uma Audiência Pública na sede do Conselho Estadual da OAB sobre a Reforma da Previdência e avaliação do argumento do déficit pelo Governo Federal.

-Dia 31/01 a Frente participará, através de um de seus representantes, da reunião do Conselho Federal da OAB em Brasília para apresentação da Contraproposta de Reforma.

-Dia 02/02 a Frente apoia a Marcha das Pessoas com Deficiência Contra a reforma da Previdência. 

-Dia 08/02 a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social vai apoiar a manifestação Contra a Reforma da Previdência que ocorrerá simultaneamente em várias cidades do País, como ex
tensão da primeira manifestação de 18/12 e conjunto de ações voltadas a resistir contra as reformas que afligirão a Seguridade Social. 

-Dia 14/02 – A Entidades Sindicais e o Atual Momento Político. Seminário realizado pela Comissão de Direito Sindical da OAB-CE no plenário da OAB.

-Dia 17/03 a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social apoiará a realização da Audiência Pública convocada pelo Deputado Estadual Renato Roseno com a participação da Professora e Pesquisadora da UFRJ Doutora Denise Lobato Gentil. A Audiência Pública será realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, às 14:30 hs. 

Dia 18/02 - Adesivaço na sede da CUT-CE das 08:00 às 13:00 hs. Rua Solon Pinheiro, 992.

Dia 20/02 - Audiência Pública sobre Financiamento da Rede Hospitalar às 09:00 hs, na Sec. da Saúde do Ceará.

Dia 20/02 – Roda de Debates na Assembleia Legislativa do Ceará organizado pelos sindicatos do trabalhadores da Justiça Federal no Ceará.

Dia 10/03 - Audiência Pública promovida pela Defensoria Geral do Estado do Ceará para debater os reflexos da Reforma sobre as pessoas com deficiência.





















                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário